domingo, 13 de maio de 2012

A crise actual e os ventos de mudança em Portugal e na Europa

 
Seminário do Tortosendo – dia 19 de Maio
Encontro – debate
(10h – 18 horas)

Proposta – Convite

Neste tempo em que tanta gente está sem saber para onde se virar, em que todos nos interrogamos para onde caminha o nosso país e a própria União Europeia, vai ter lugar no próximo dia 19 de Maio, no Seminário do Tortosendo, um Encontro com o título “A crise e os Ventos de Mudança em Portugal e na Europa”.

O programa que juntamos aponta o leque de abordagem do Encontro e do debate que terá espaço privilegiado. Todos os participantes são desafiados a ter voz e contribuir para o debate, pois todos temos dúvidas e interrogações e todos somos portadores de experiências e olhares diferentes.

Além dos Animadores anunciados, outros participantes da região e de diversos pontos do país contribuirão para que este Encontro seja uma oportunidade para alargar o nosso olhar sobre a realidade, sobre os acontecimentos mais recentes e os sinais de mudança.

As Organizações promotoras do Encontro - que convergiram na realização desta iniciativa conjunta - acreditam que a partilha e o debate podem ultrapassar o isolamento, ajudar-nos a ver outras abordagens além das que já conhecíamos, descobrir novos caminhos e encontrar formas de cooperação que “agitem os ventos de mudança”.


Pelas Organizações promotoras,
José Manuel Duarte
António Cardoso Ferreira

Covilhã, 6 de Maio de 2012


_____________________________________________________
Contactos para inscrições e marcação de almoço: 962 645 998 – jmfd@sapo.pt
(Almoço no Seminário: custo 8 euros – marcação até dia 17 de Maio)

Sem comentários:

Enviar um comentário